Primeira noite,primeiro sonho...


Ok,decidi começar um blog por algumas razões...
A minha mãe tem um,a minha irmã tem um,
os meus amigos têm um... Poque não posso criar um também? =)

hehe

deixando a brincadeira de lado...

aqui postarei algumas novidades,mas para jovens

sim sim,sou uma simples rapariga de 19 aninhos
super apaixonada
sempre activa
renovadora
sonhadora
e tento tar sempre em cima do acontecimento...

Talvez comece por aqui algum diário...
algumas novidades
grupo de hip-hop
ah sim sim,sou professora de hip hop,na minha escolinha
por algum lado tem que se começar
hum...o que voces acham?

aceito sugestões!!! =p


beijos e voltarei mais tarde com mais alguma cabeça e ideias para postar

prefiro agora personalizar isto!!!

beijos a todos

"A vida é feita de momentos,sonhos,não parem de sonhar e viver antes que acordem..."

6 Comments:

  1. AnadoCastelo said...
    Ok, tenho muita honra de ser a primeira a comentar o teu bloguinho. Acho muito bem também teres um blog, porque não? Portanto, muita sorte e faz favor de pores mts coisas para a gente ver. Beijos grandes lindona
    Anónimo said...
    OLAAAAAA minha doida! o teu blog ta um maximo! adoro msm! agora ve la se postas mais pa je comentari!:D beijocassss***
    Mary Mary said...
    Seja bem-vinda a estas lides. Conheci a irmã e o cunhado há um ano e uns dias de trocos (por acaso até foi no dia 7 de Janeiro), depois veio a mãe e numa noite apelidei-a de fada madrinha! Agora vem a filha mais nova de quem já ouvi falar! :D

    Que seja uma grande aventura para ti e que te traga coisas boas e encontres muito de ti nas palavras que escreves.
    pinky said...
    grande inicio! gostei. que a viagem neste mundo de blgs seja longa, intensa, positiva e muito rica, beijinhos grandes.
    Ricardo Santos said...
    Olá! A Pinky tirou-me as palavras da boca!

    "Boa viagem"
    Susana said...
    Boa sorte para o teu blog.
    Que consigamos realizar todos os nossos sonhos!!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Página inicial