Sensação


Há dias em que tudo parece que não passa de mera ilusão. Aquele dia que não era suposto acontecer. Aquele dia em que tudo corre para trás por mais que dês um passo em frente. Dia em que as forças ora estão no rubro ora esgotam-se sem sabermos bem o porquê.

... Há dias assim ...

Há dias que avaliamos a nossa vida, o suposto presente, o ligeiro passado e o esperançoso futuro. Objectivo ? Para enterrarmos apenas mais um pouco ou até criar mera sensação de depressão.... Aquela tristeza do porquê, aquela angustia do desconhecido, aquele sentimento de "pequenês" que somos nas mãos do destino...

...Há dias assim...

Há dias em que surge em nos apercebemos do real à nossa volta... Afinal ele(a) não é quem eu pensava. Afinal não posso contar com os amigos que conto pelos dedos, são ainda menos. Afinal enganei-me, enganou-me, afinal... Estou só ! Afinal, sou demais para os outros do que eles a mim, afinal... Afinal não é sensação

...Há dias assim...



3 Comments:

  1. Unknown said...
    eu vou estar sempre contigo bebecas :D
    adoro-te !
    AnadoCastelo said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    AnadoCastelo said...
    Enganei-me a comentar o post.
    Espero que esse dia mau já tenha passado. E deixa lá que melhores dias virão. E darão a mão à palmatória, vais ver.
    Bijus

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial